Outro PTC muito bom - Clixsense

Além de pagar por clique, paga por responder pesquisas(Gratuito).


   Outra ótima opção de rentabilizar na internet é o Clixsesne que paga em Dólar($).  Este site PTC além de pagar por clique, ele paga por responder pesquisas de fabricantes de produtos diversos, que estão para lançar produtos e querem saber um pouco sobre a visão do consumidor sobre as futuras campanhas de lançamento.  Basta responder um questionário completo que lhe renderá mais alguns dólares. Além disso paga por indicar pessoas e possui um game que se você vencer também ganha dinheiro.

   Entre outras formas de lucrar, este site possui um programa de afiliado bem definido, que remunera por indicação, ou seja, cada pessoa que você convidar que se cadastrar, irá gerar lucro para sua conta e possui mais de 3 níveis de afiliação. Além disso o desempenho de cada indicado que visitam sites sites, também gera lucro para você.



   Este site paga em Dolar e o pagamento é feito pelo Paypal ou Payza, ou seja é necessário criar uma conta em um destes sites para receber o pagamento e o cadastramento é grátis. Irei criar um post ensinando como abrir uma conta no Paypal ou Payza, fiquem atentos a quem interesar.

5 comentários:

  1. Concerteza esse e o melhor PTC pensei que não era pois e extrangeiro mas mudei minha ideia e fui atraz e me cadastrei hoje sou usuario premium e ganho MAIS OU MENOS 100 DOLLAR POR mês via PAYPAL esse e um site muito bom para quem quer ter uma renda extra usando apenas alguns minutos por dia
    acesse: http://www.clixsense.com/?5523669

    ResponderExcluir
  2. Esse site PTC vale apena investir, acesse:
    www.mundoptc-dicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando surgiram esses sites claramente pirâmides fui convidado e não aceitei,Eu já ganho um bom dinheiro pela internet totalmente legal,uma empresa a 5 anos no mercado,portanto comprovada vou lhes mandar meu convite é totalmente de graça basta clicar em anúncios e outras coisas, descubra tudo com este meu convite,bons lucros:
    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/
    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  4. Clixsense o melhor PTC. Pagamento imediato, bons rendimentos.
    Visite o site e cadastre-se através do link abaixo

    http://www.clixsense.com/?5696279

    ResponderExcluir
  5. Este está sendo o melhor ptc com toda certeza, to fazendo de 25 a 30 dolares por mes, clicando apenas em alguns minutos a tarde. Vale a pena fazer parte.

    http://www.clixsense.com/?6339154

    ResponderExcluir